Connect with us

POLÍTICA

Candidato a deputado federal, Junior Nobre, avalia campanha de forma positiva

Publicado

em

Em entrevista, o candidato a deputado federal, Junior Nobre (Progressistas), avaliou sua campanha de forma positiva e fez uma projeção para reta final das eleições de 2022.

Junior Nobre destacou que suas propostas foram apresentadas em todo o estado do Piauí. “Esse já é um momento de agradecimento. Quero dizer a todos os piauienses, em especial, ao povo de Picos e macrorregião, agradecer aos sorrisos, abraços, e principalmente, o olhar para um futuro de esperança. A nossa mensagem chegou aos quatro cantos do Piauí, sendo uma mensagem de esperança e frisando que a política tem que ser voltada para o desenvolvimento e que o Piauí possa trabalhar grandes potencialidades que é a energia, o agro, o turismo e a mineração”, frisou.

Segundo ele, as pesquisas mostram que o Piauí quer renovação política. “Sempre somos citados em todas as pesquisas, têm pesquisas que estamos entre os 20 melhores colocados e isso é uma demonstração que o povo do Piauí quer renovação, quer um novo modelo político em nosso estado”, falou.

Para Junior Nobre, o Piauí precisa mudar e avançar na saúde, segurança pública, educação e infraestrutura.

“Em todos os segmentos ouvimos relatos que o estado do Piauí não mudou nos últimos 30 anos. Recentemente estive em Itanópolis, uma cidade de 12 mil habitantes e que só tem dois policiais militares, então todas as cidades que andamos estamos ouvindo relatos de violência, assaltos a mão armada em residências e comércios. A segurança do Piauí foi esquecida, é o estado que menos investe em segurança e somos o terceiro em maior índice de mortes violentas, onde se mata mais policial proporcionalmente, então o Piauí está na contramão do país”, afirmou.

Publicidade

Junior Nobre ainda avaliou os serviços prestados pelo estado no município de Picos. “Na saúde estamos um caos geral em todo o estado do Piauí, em todos os hospitais regionais faltam medicamentos, respeito com o cidadão. Uma cidade do porte de Picos não tem um maternidade, não temos um hospital que agrege e possa prestar serviços com qualidade. Já a educação, percebemos a falta de estrutura física, o péssimo ensino, e não vemos nenhuma obra de estrutura do Governo do Estado, sempre vemos do Governo Federal”, assegurou.

Ainda de acordo com Junior Nobre, o sentimento é de esperança por um Piauí melhor.

“Nós temos esperança que é à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, a vitória do Sílvio Mendes, e é muito fácil falar do Sílvio, pois quando esteve à frente da Prefeitura de Teresina, em dois mandatos, ele fez o HUT, três maternidades, além de UPAs. Hoje também temos o Joel que representa esperança, uma pessoa que veio de baixo, negro, e chegou a três mandatos de vereador, deputado estadual, e quatro vezes, eleito prefeito de Floriano. Temos a vice-governadora que também tem um trabalho muito bonito ao longo da sua vida como parlamentar e temos o Junior Nobre, um picoense, um piauiense apaixonado que quer ser uma opção para o povo do Piauí para melhorar a vida do nosso povo”, finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS