Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Candidatos em Caldeirão Grande do Piauí solicitam pedidos de registro de candidaturas ao TSE

Publicado

em

Em Caldeirão Grande do Piauí, os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, que pretendem disputar as eleições de 2020, solicitaram  o pedido de registro de  candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral-TSE.

No município, dois candidatos majoritárias e 19 proporcionais pedem o registro, que é um dos procedimentos obrigatórios para que possam concorrer na disputa eletiva.

No grupo que atualmente governa o município, formado pela Coligação “O Progresso e o Respeito Continuam”,  o candidato  majoritário é o jovem Douglas Felipe Sousa Gonçalves, o Felipe Gonçalves (PSD), junto a atual vice-prefeita, Zulene Pereira Leal Oliveira (Republicanos), que busca a reeleição.

Os partidos PSD, Republicamos e PSB integram  o grupo da situação, que  terá 13 candidatos a vereador.  São eles: Dalvinha, Eliana Diniz, Isaias Ferreira, Marcondes e Ray Pereira, pelo PSB, além de Alex Cirilo, Ennio Gonçalves, França, Lorena Carvalho, Luiz Alencar, Reginaldo Diola, Ronaldo Leal e Zefinha pelo PSD.

Na oposição, solicitam o registro, como  candidato a prefeito, José Alanilton  da Rocha Araújo, o Alanailton (PT), e a vice-prefeita, Maria Heliene Perreira Paiva (PT). Para vereador, pedem o registro Antônio Filho, Diassis, Leidiane, Maciel, Pingo e Valdenicy, ambos pelo Partido dos Trabalhadores.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS