Connect with us

POLÍTICA

Capitão Fábio Abreu inaugura comitê em Teresina com apresentação de propostas

Publicado

em

O deputado Fábio reuniu lideranças e apoiadores na inauguração do seu comitê de campanha, realizada na noite desta terça-feira (16), na cidade de Teresina.

Durante o dia, a equipe de Fábio Abreu realizou uma grande movimentação no comitê, que fica localizado na Rua Senador Oscar Gil Castelo Branco, no bairro São Cristovão, na zona leste da capital. No local diversos veículos foram adesivados com o material de campanha.

A noite, o deputado foi recebido por centenas de pessoas, que participaram ativamente do momento e ouviram as primeiras considerações do candidato à reeleição.

“Damos o pontapé inicial da nossa campanha. E fico muito feliz em ver que as pessoas acreditam em nosso projeto. Hoje, teoricamente, seria um pequeno, mas fiquei impressionado com a presença tantas pessoas”.

Na oportunidade, o candidato também destacou as ações de seus mandatos.

“O nosso objetivo é dar continuidade às ações iniciadas no atual mandato, um exemplo, dos muitos que temos, são os conselhos tutelares, a nossa luta é para que todas a unidades do Piauí sejam equipadas com pelo menos um veículo. Tenho orgulho em dizer que hoje, sou o deputado que mais destinou recursos para o Piauí nas mais diversas áreas, e esse trabalho nos dá confiança de que continuaremos com nosso trabalho”.

Finalizando seu discurso, o capitão reforçou a confiança em sua equipe para a caminhada eleitoral este ano: “São 45 dias de batalha, mas tenho certeza que tenho pessoas de garra e dedicação ao meu lado”.

*Por assessoria parlamentar*

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS