Connect with us

POLÍTICA

Chico Lucas e Franzé Silva discutem a cerca de novo projetos para a segurança pública do Piauí

Publicado

em

O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, esteve reunido, nesta sexta-feira (27/01), com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), para discutir acerca de novos projetos para a segurança pública do Piauí.

No encontro, outras questões foram abordadas, como o direcionamento de 50 policiais militares que estão à disposição da casa legislativa às ruas, medida que visa aumentar proteção da população piauiense. Além disso, outras pautas acerca do melhoramento da segurança pública do estado foram discutidas.

“Recebi visita de cortesia do secretário da Segurança Pública do Piauí, amigo Chico Lucas. Na pauta, a integração entre a Alepi e a SSP para avançarmos na política de segurança pública no Estado, elaborando e votando projetos de leis de interesse da área, cooperando para a melhoria de efetivos e condições de trabalho, na parte de inteligência e tecnologia, enfim, em todos os pontos necessários para dar mais segurança a nosso povo. Registro a colaboração do coronel Hudson, em nossa reunião”, afirmou Franzé Silva.

Fonte: 180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS