Connect with us

POLÍTICA

Ciro afirma que Wellington Dias é o único favorecido com indefinição no lado de Zé Filho

Publicado

em

O senador Ciro Nogueira (PP), esteve presente na manhã desta sexta-feira (06/06) ao lançamento de dois balões do projeto ‘Loon’ realizado pelo Google no Piauí em parceria com a Telebras e com a Vivo. Ciro esteve acompanhado da esposa, a deputada federal Iracema Portela (PP) e destacou que a chapa da oposição segue unida e está sendo favorecida com a indefinição no lado governista.

“Muitas definições ainda devem acontecer até as convenções, mas ressalto que nossa chapa está definida e não haverá mudanças. Estamos com os pés no chão, temos que ser humildes, mas admito que estamos bem e esperamos contar com isso durante nossa campanha”, disse.

Ciro relatou ainda, que o processo de pulverização ocorrido na chapa governista e as constantes indefinições e a indecisão entre os próprios aliados, é de certo modo negativo, e pode ser favorável para os adversários, principalmente para o pré-candidato Wellington Dias (PT).

DSC_0168.JPG

“Essa pulverização dos aliados dentro da base governista é negativa para eles. Mas não vamos discutir isso não, deixa eles se matarem para lá, estamos cuidando na nossa aqui de forma tranquila, o que não pode ter é já ganhou. Vamos com os pés no chão”, finalizou.

Ciro destacou que em toda a história política sempre vivenciou apenas duas candidaturas fortes em cada pleito, e que independente das movimentações em torno de diferentes nomes, sempre a população se polariza em dois nomes.

Publicidade

“Eu creio que o nome do senador Wellington Dias está entre esses dois nomes. Sempre a população se polariza, e estamos animados com a pré-campanha”, disse.

DSC_0028.JPG

DSC_0033.JPG

DSC_0173.JPG

 

DSC_0175.JPG

Fonte: Manoel José\180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS