Connect with us

POLÍTICA

Ciro Nogueira diz que disputa pela 2ª vaga de Senado é imprevisível

Publicado

em

O senador e candidato a reeleição, Ciro Nogueira Filho (Progressistas) disse, durante entrevista ao GP1, que a disputa pela segunda vaga do Senado Federal vai ser acirrada. Quando questionado se acredita que uma das vagas tende mesmo a ficar com a oposição, já que o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) tem oscilado entre primeiro e segundo lugares nas pesquisas, Ciro afirmou que o resultado é “imprevisível”.

“A disputa vai ser emocionante pela segunda vaga. Vai ser disputado e imprevisível [dizer quem vai vencer]”, disse o senador Progressista.

Pesquisas

De acordo com as últimas pesquisas, Ciro Nogueira e Wilson Nunes Martins têm disputado o primeiro e segundo lugares de acordo com as últimas sondagens. Os demais candidatos, Robert Rios Magalhães (DEM), Marcelo Castro (MDB) e Frank Aguiar (PRB) aparecem praticamente empatados em terceiro lugar. Marcelo, ao lado de Ciro, compõe a chapa do governador Wellington Dias (PT).

Opinar

Publicidade

Na última pesquisa Opinar, Ciro Nogueira apareceu em primeiro lugar com 27,3%, seguido de Wilson Martins que obteve 26,5%. “Isso só aumenta nossa responsabilidade. Acho que a tendência é crescermos ainda mais”.

 

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS