Connect with us

POLÍTICA

Ciro Nogueira mostra surpresa com decisão do governo e se diz livre para fiscalizar

Publicado

em

O senador Ciro Nogueira  reagiu ao vídeo do governador Wellington Dias (PT) sobre o rompimento  com o partido Progressistas.  Ciro se diz surpreso e afirma que agora está livre para ser uma oposição fiscalizante.

“Me sinto mais livre para fiscalizar os atos, apontar os quadros da administração estadual, o inchaço do quadro de pessoal e de outras lacunas  de excesso de gastos supérfluos no estado do Piauí”, afirmou.

Ciro afirma que a reunião com o presidente Jair Bolsonaro foi para trazer recursos ao Piauí. Segundo ele, isso não seria motivo para rompimento.

“Acompanhei várias notícias  na imprensa que afirmavam que rompi com o governador, mas surpreso fiquei com o vídeo do próprio governador. Por isso, me vi na obrigação de trazer a  verdade à tona.  De fato, essa semana recebi o governador e em momento algum disse que seríamos oposição. Tenho dito que o momento exige união, independente de partido. Motivado por isso, fiz movimento de aproximação com Bolsonaro. Senão fosse isso, não receberia os recursos para rede de saúde, o Piauí estaria isolado sem o presidente. Apesar dessa declaração do governador continuarei trabalhando pelo estado”, disse.

Na tarde desta quinta-feira (06), o governador terá uma reunião com o deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas. Na manhã de hoje, os deputados da sigla se reuniram e afirmam que sairão juntos do governo.

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS