Ciro Nogueira recebe Daniel França e tenta manter PSL na base de Firmino
Publicado por: | Data: 21/08/20

Ciro Nogueira recebe Daniel França e tenta manter PSL na base de Firmino

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, se reuniu com o presidente municipal do PSL, médico Daniel França. O PSL ameaça sair da base de apoio da pré-candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina.

Ciro trabalha para evitar que isso ocorra. O prefeito Firmino e Kleber já estiveram reunidos com Daniel França e a deputada federal, Joice Hasselmann, mas até agora não tiveram resposta positiva.

O PSL tem grande estrutura e o maior tempo de televisão nesta campanha. Apesar da direção ainda não ter anunciado quem o partido apoiará, vereadores da sigla como Zé Filho e André Luís já anunciam apoio a Montezuma.

Se o partido for para oposição, corre o risco de não ir unido.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Legislativo em Foco

BELÉM | Veja o que foi solicitado pelos vereadores na sessão desta sexta-feira

Uma Indicação e um Requerimento foram aprovados pelos vereadores na sessão ordinária da Câmara Municipal de Belém do Piauí realizada na tarde desta sexta-feira, 04, presidida pelo vereador Francisco Reis

POLÍTICA

Conselho de Ética da Câmara abre duas representações contra Eduardo Bolsonaro

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados abriu dois processos contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) que podem chegar à cassação do seu mandato. O filho do presidente passa

POLÍTICA

Alepi aprova concessão de terminais rodoviários em três cidades do Piauí

  A Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (2) o projeto de concessão dos serviços de administração, operação e manutenção, incluindo exploração comercial, dos Terminais Rodoviários de Teresina, Picos e Floriano.