Jacobina do Piauí

Com 643 votos, vereador Elis Campos é reeleito em 1º lugar em Jacobina do Piauí

Publicado

em

O vereador Elis Campos Rodrigues (MDB), foi reeleito, nas Eleições 2020, ocorridas no último domingo, 15 de novembro, e vai exercer o cargo eletivo pelo segundo mandado consecutivo. Ele venceu a eleição com  15,38% dos  votos válidos.

O parlamentar que ocupa uma cadeira na Casa Legislava desde 2017, obteve 653 votos, sendo o mais votado no município de Jacobina do Piauí.  Nas eleições de 2016, o vereador reeleito, obteve 343 votos, neste pleito  Elis superou e dobrou sua votação, recebendo 643 votos, ocupando o 1º lugar.

O vereador  integra o grupo político, que atualmente administra o município de Jacobina do Piauí, liderado pelo prefeito  Gederlândio Rodrigues de Oliveira, o GD (MDB), reeleito junto com o vice-prefeito, Vanderlei Raimundo de Carvalho (MDB).

Elis Campos expressou sua gratidão a população pela reeleição. Ele ainda reafirmou o compromisso de dar continuidade ao seu trabalho em prol do município.

“Quero deixar meus agradecimentos a toda população jacobinense com meu muito obrigado pelo apoio nestas eleições, e em especial, aos 643 votos de confiança ao vereador Elis Campos.  Nesta trajetória política aprendi que se faz política  olhando para o povo e  ouvindo-os. Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho o compromisso em honrar cada voto dos meus eleitores e amigos. O trabalho continua para transformarmos nossa cidade em um lugar mais justo e digno para todos”, afirmou Elis.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile