Connect with us

Jaicós

Confira a pauta da sessão de hoje (5) na Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou na manhã desta segunda-feira (5) a pauta da 41ª sessão ordinária da legislatura 2013/2016, que acontece às 19h30, no plenário Humberto Reis da Silveira.

Na sessão, será apresentado do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, referente ao Exercício Financeiro de 2015, de autoria do Poder Executivo Municipal.

Na pauta de votação, apenas três requerimentos. Veja as solicitações:

Vereador Flávio José de Macedo Silveira (PT) – solicitando do Executivo Municipal o rebaixamento e a pavimentação poliédrica da ladeira que dá acesso ao povoado Várzea Queimada.

Vereadora Olisabel Macedo Silveira (PSB) – solicitando do Executivo Municipal a relação nominal dos funcionários efetivos, seletistas e comissionados do município de Jaicós, com a respectiva carga horária e vencimento dos mesmos.

Publicidade

– Solicitando do Executivo Municipal os valores das alíquotas utilizadas na última cobrança do IPTU, referente a taxa de conservação de calçamento, taxa de coleta de lixo, taxa de limpeza pública, taxa de vigilância sanitária, dentre outras.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS