Connect with us

DESTAQUES

Coronel Carlos Augusto assume Secretaria de Justiça do Estado

Publicado

em

O deputado estadual, Coronel Carlos Augusto (MDB), tomou posse na manhã desta sexta-feira (03) como secretário de Justiça do Estado em uma solenidade em Ação de Graças de acolhimento realizada na sede da Secretaria de Justiça.

A solenidade contou com um momento de louvor em agradecimento e teve a presença de policiais penais, servidores do órgão e convidados. Na ocasião, o parlamentar destacou a honra em assumir o cargo a convite do governador Rafael Fonteles.

“Recebemos o convite do nosso Governador Rafael Fonteles com muita honra, para gerir o sistema prisional do Estado, com muita fé e disposição para trabalhar todos os dias para fazer desse sistema eficiente e cumprir o seu papel social de ressocializar a sua população carcerária”, destaca o Cel. Carlos Augusto.

O novo secretário tem como objetivo fortalecer o trabalho em conjunto com todos que fazem o sistema prisional estadual, trabalhando em parceria com outras instituições como a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Conselho Penitenciário, dentre outros parceiros.

O cel. Carlos Augusto, conhecido como “A voz da segurança” faz parte dos 30 deputados estaduais que tomaram posse na última quarta-feira (01) na Assembleia Legislativa para 20ª legislatura piauiense.

Da redação Cidades na Net com informações da SEJUS – Secretaria de Justiça.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS