Connect with us

POLÍTICA

Coronel Diego Melo defende redução de impostos no Piauí

Publicado

em

Pré-candidato a governador, o coronel Diego Melo (PL) defendeu em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (28) a redução da carga tributária estadual. De acordo com o militar, o impacto da medida servirá como estímulo à economia local. 

“Sou o único pré-candidato que assume esse compromisso. Quero reduzir em média para 17%. Com isso tiro dinheiro do bolso dos políticos e deixo no bolso do povo, circulando no estado, gerando emprego, renda, oportunidade e qualidade de vida”, disse o coronel. 

Oficial da Polícia Militar há mais de 25 anos, o pré-candidato tem a segurança pública como uma das principais bandeiras do seu plano de governo. Na entrevista, garantiu ter estratégias para solucionar o que classificou como “epidemia de violência” no estado. 

“Quero garantir ao povo do Piauí que em 2023 vamos reduzir esses patamares, salvando pelo menos 400 vidas que iriam morrer se eu não estivesse lá. Os outros [pré-candidatos] não têm condições de resolver o problema dessas facções criminosas”, afirmou Diego Melo.

Definição da chapa

Publicidade

Durante a entrevista o coronel Diego Melo informou que deve anunciar seu vice na próxima segunda-feira (02), ocasião em que o PL fará um evento em Teresina com a presença do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e outras lideranças do partido.

O pré-candidato antecipou que existem várias opções para a vaga, mas que para preenchê-lo necessita “ser uma pessoa muito alinhada” aos ideais defendidos por ele e o grupo denominado “bolsonarista”.

“Temos opções, provavelmente um militar. Estamos conversando com pessoas que são alinhadas ao presidente Bolsonaro para juntos levarmos esse projeto de mudança, de verdade e libertação e esperança para todo o povo do Piauí”, finalizou o militar. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS