Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Câmara realiza sessão de abertura do ano legislativo e aprova dois projetos

Publicado

em

Com a instalação da nova legislatura em 1º de janeiro, em solenidade, que deu posse aos vereadores, prefeito e vice-prefeito, foi realizado na manhã desta terça-feira, 09 de fevereiro, a sessão de abertura do ano legislativo de 2021 da Câmara Municipal de Curral Novo do Piauí.

Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Marsuel Feitosa Macedo, mais conhecido como Suel de Bado, presidente da mesa diretora da Casa Legislativa do município, que deu as boas vindas aos colegas de bancada.

Logo na primeira sessão da atual legislatura, os parlamentares votaram e aprovaram, por unanimidade, dois Projetos de Lei, ambos de autoria do Poder Executivo Municipal.

O PL de nº 001\2021, que dispõe sobre os critérios de denominação de várias ruas em Curral Novo do Piauí. E o Projeto nº 002\2021, que dispõe sobre emenda modificativa a Lei 58\2019.

A sessão, também, contou com a participação dos demais parlamentares – Augusto Ângelo de Morais (Augustinho), Gleisiane de Araújo Feitosa (Gleicinha), João Mamédio Oliveira Bonfim (Joãozinho), Lindomar Cosmo Pereira, Marinaldo de Lima Nascimento (Naldo), Genival Silva Melo (Val de Geraldinho), Josefa do Nascimento (Zefa de Cinobe) e Zenaide Morais dos Reis Macedo.

Publicidade

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS