Connect with us

Picos

Deputada Belê diz que não esperava rompimento com W. Dias, mas relação segue tranquila

Publicado

em

Recentemente, após rompimento com o senador Ciro Nogueira (PP), o governador Wellington Dias (PT) exonerou os coordenadores do Detran Estadual, que incluiu o da Ciretran de Picos, indicação do PP Picoense. A deputada estadual Belê de Medeiros lamentou o acontecido, mas afirmou que estas são decisões políticas que estão acima de sua pessoa.

“Nós fomos surpreendidos com esse rompimento. Não é o que a gente queria que tivesse acontecido, mas são decisões políticas que estão em uma esfera superior a mim. O Governador sempre nos respeitou muito. Nós temos uma relação boa, embora entendendo essa situação de Picos, mas a gente sempre administrou isso da forma mais tranquila possível. O caso específico do Detran se deu em virtude de que o Detran estadual era uma indicação do grupo do senador Ciro Nogueira e essa postura não foi só com Picos, foi uma decisão em todas as outras Ciretrans. Então a gente entende isso de forma muito tranquila, sem nenhuma mágoa ou ressentimento”, declarou ela.

A deputada ressaltou que, por mais que o Governador tenha rompido com seu partido, o PP, sua intenção é colaborar para que o Estado cresça, assim como a região de Picos.

“O que a gente quer é poder contribuir com o governo do Estado levando para ele os problemas de Picos e da região. Na qualidade de deputada temos executado isso ao facilitar em mostrar ao governador o que a gente enxerga e ele, por conta de tantos afazeres, as vezes não consegue enxergar”, disse.

Belê Medeiros ressaltou ainda que espera que a eleição deste ano seja limpa, sem agressão verbal e calúnias.

Publicidade

“Espero que tenhamos uma campanha bonita. Acho que o povo não aceita mais baixarias com mentiras, com coisas tão vulgares. Picos quer e precisa ter uma campanha bonita, limpa, propositiva, onde as pessoas possam conhecer os corações dos candidatos e não a fachada. Existe muito lobo travestido de ovelha e a população precisa estar atenta, conhecer que envolvimento essas pessoas têm verdadeiramente com esta cidade para que possa ser merecedora de um voto. Acredito que as pessoas vão viver esse novo momento com muita maturidade”, concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS