Connect with us

Alagoinha do Piauí

Deputada estadual Teresa Britto irá visitar municípios da região de Picos nesta terça e quarta

Publicado

em

A deputada estadual Teresa Britto (PV), visitará municípios da Região de Picos, nesta terça (25) e quarta-feira (26). No cronograma estão Picos, Paulistana, Padre Marcos, Alegrete e Alagoinha do Piauí.

A primeira cidade que está na agenda administrativa da parlamentar é Picos, onde será recebida por representantes do partido que seguirão para visita ao Hospital Regional Justino Luz, às 10h, desta terça-feira (25)

No período da tarde, o destino será Paulistana, distante 157 km de Picos, com chegada prevista às 14h30 com recepção do presidente do partido local, Roberto Arrais e seu grupo. No município, a deputada fará visita ao hospital, bem como a vistoria de obras inacabadas referentes ao saneamento básico. Na agenda em Paulistana, terá ainda visita ao açude Ingazeira com ênfase no assoreamento, assim como vistoria no lixão do município e logo após, ao final da programação, haverá participação com entrevista na rádio Paulistana FM.

Durante a noite, o jovem Oséas Jordan na cidade de Padre Marcos recebe a parlamentar, às 19h, onde será ofertado jantar e depois a implantação do Partido Verde no município. Logo após, às 21h, a deputada segue para a cidade de Alegrete onde repousará para dormir na casa de Dona Antônia.

No dia 26 de fevereiro, logo no início da manhã, às 7h, a missa da quarta-feira de cinzas em Padre Marcos. Após a missa, às 9h, segue para Alegrete, com recepção do presidente do PV no município, Iago Sousa; solenidade de renovação do Diretório do Partido; posse da nova secretária de Cultura com a presença do prefeito, Márcio Willian Maia Alencar, juntamente com a primeira-dama, Andrea Sousa, na Câmara de Vereadores; anúncio de emenda para o município pela deputada.

Publicidade

Ainda no período da manhã, às 11h, haverá reunião com lideranças do Partido Verde de municípios da região, em Alegrete. Às 12h30, intervalo para almoço na casa de Luís de Doutor e visita ao local onde será construído um poço.

Fechando a agenda parlamentar na região, a deputada segue destino para Alagoinha do Piauí, onde será recebida pelo presidente do diretório local, Janiqueles Cândido, e, às 15h, uma reunião com os Verdes. Após a reunião e conclusão das visitas, às 16h, retorna para capital Teresina.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS