Connect with us

POLÍTICA

Deputada federal Iracema Portela visita obras no município de Simões

Publicado

em

A deputada federal Iracema Portella (PP) visitou o município de Simões no último sábado (3). A parlamentar foi recebida  na residência do líder político e secretário de Administração, Edilberto Carvalho, onde participou de um almoço com amigos e correligionários, e em seguida visitou a implantação do aterro sanitário de Simões.

DSCN1829

A deputada conheceu como funcionará o novo sistema de coleta, a garagem onde serão guardadas as máquinas, o espaço de controle de entrada e saída do aterro.  Segundo Edilberto, será construído, em outro lugar, um galpão para coleta seletiva. No projeto está previsto a aquisição de mais um carro coletor.

Outro importante ponto destacado pelo secretário é organização de uma associação de catadores, que trabalhará no galpão. “Para o aterro sanitário, só vai o que for verdadeiramente lixo”, pontuou.

Em seguida, a comitiva visitou a Serra onde está sendo implantado o parque eólico. A deputada se disse impressionada com a grandeza da obra. Rodrigo Alexandre fez um explanação de como  está o desenvolvimento de todo o trabalho, desde as edificações, pátio da usina. Na construção de cada base de torre eólica serão utilizadas 20 toneladas de aço e 120 toneladas de cimento.  O diâmetro da base é de 14 metros e a   profundidade é de 2,2 metros,  dependendo de estudos feitos  no  terreno.

DSCN1862

A deputada Iracema Portella disse que vai indicar a todos da sua bancada uma visita ao parque, pois a obra é uma maravilha e traz desenvolvimento para os municípios com muitos empregos diretos e indiretos, o que vem melhorar as condições de vida de muitas famílias.

Publicidade

DSCN1787 DSCN1798 DSCN1806 DSCN1809 DSCN1818

Fonte: Simoesonline

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS