Connect with us

Francisco Santos

Deputada Iracema Portella visita cidades da região de Picos na sexta (10)

Publicado

em

A deputada federal Iracema Portella segue visitando o Piauí e ouvindo os anseios e as necessidades dos municípios e da sua população. A pretensão é percorrer todos os 224 municípios do Piauí.

Esta semana, na sexta-feira (10), a deputada estará novamente na região de Picos, onde cumprirá agenda em três municípios – Massapê do Piauí, Francisco Santos e Monsenhor Hipólito.

Iracema desembarcará na cidade de Picos, e de lá, segue para Massapê do Piauí, onde, a partir das 10h, participará de uma cerimônia ao lado do prefeito Rivaldo Carvalho e das lideranças políticas locais. Lá, a deputada assinará ordens de serviço para a execução de novas obras e visitará obras de pavimentação poliédrica.

À tarde, às 15h50, Iracema visita o município de Francisco Santos, onde terá um encontro com o prefeito Luís José, e por último, às 17h, cumpre agenda em Monsenhor Hipólito, ao lado do prefeito Djalma Policarpo. Na cidade, durante sua passagem, Iracema também assinará três ordens de serviço para a construção de praça e calçamentos.

Facebook

MAIS ACESSADAS