POLÍTICA

Deputado Aldo Gil avalia início de mandato na Alepi e destaca ações realizadas

Publicado

em

Em entrevista realizada na manhã desta sexta-feira, 10 de março, em Picos, o deputado estadual Aldo Gil de Medeiros (Progressistas), comentou sobre seu início na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e destacou ações já realizadas.

De acordo com o deputado estadual Aldo Gil, são menos de dois meses de trabalho, mas ações positivas já foram realizadas. Segundo o deputado, ele mantém um bom relacionamento com todos os parlamentares.

“Estamos apenas no segundo mês na Assembleia, mas muito feliz do que já conquistamos até aqui. Criei um bom relacionamento dentro da casa, me dou bem com todos os colegas, inclusive, nesta semana, um colega que ia ser presidente da Comissão de Infraestrutura me chamou e ofereceu a presidência para mim, visto que, seria bom para o meu crescimento dentro da casa. Então, fiquei muito lisonjeado e grato, pois sei que terei como contribuir ainda mais dentro daquela casa para aprovação dos projetos na área de infraestrutura”, afirmou.

Aldo Gil também comentou sobre a viabilização de poços artesianos para os municípios de Vila Nova do Piauí e Isaías Coelho.

“Neste início de mandato também consegui quatro poços para o município de Vila Nova, onde já foi finalizada essa obra, beneficiando toda aquela cidade, sabemos do problema de escassez de água daquela cidade. Também conseguimos mais quatro poços para o município de Isaías Coelho” assegurou.

Publicidade

Segundo Aldo Gil, ele faz uma oposição responsável e cobra quando é preciso ser feito. “Não resta dúvidas que sou da oposição, seguirei assim durante o meu mandato. A situação é para mostrar o que o governo está fazendo e a oposição era para mostrar o que não está fazendo e para cobrar obras, como já fiz o requerimento para retomada da obra do novo hospital de Picos, pois não justifica uma obra que beneficiará mais de 500 mil habitantes está parada”, garantiu.

Aldo Gil ainda destacou que conta com quatro projetos de lei prontos para serem apresentados na Assembleia Legislativa do Piauí.

“Seguiremos nosso mandato cobrando, levando projetos, já tenho quatro projetos de lei prontos para apresentar na casa, então tenho certeza que nós teremos um mandato de muito trabalho”, pontuou.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile