Connect with us

POLÍTICA

Deputado apresenta projeto sobre piso salarial dos assistentes sociais

Publicado

em

[ad#336×280]O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) defendeu nesta quinta-feira, dia 15, durante discurso no plenário da Assembleia, o indicativo de projeto de lei de sua autoria que institui o piso salarial dos profissionais de assistência social no Piauí. Hoje é comemorado o Dia do Assistente Social.

O parlamentar discorreu sobre a disparidade que existe nos salários pagos aos profissionais do serviço social no Estado. “Se observa uma disparidade entre os salários pagos dentro das secretárias, onde não há uma distribuição uniforme no pagamento. O valor pago depende da secretaria em que se trabalha e essa disparidade de valores dentro de uma mesma categoria não pode acontecer”, declarou Marden.
O indicativo vai iniciar sua tramitação nas comissões da Assembleia. Para Marden essa medida vai melhorar a situação salarial dos profissionais, nivelando todos os assistentes sociais do Piauí. “Nossa medida pretende corrigir o problema da disparidade de salários, mas principalmente irá nivelar por cima os profissionais dessa categoria que realizam um trabalho de suma importância para sociedade do Piauí”, afirmou Marden.
Cidade Verde
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS