Connect with us

POLÍTICA

Deputado Carlos Augusto homenageia pastor Fernando de Ramos com título de cidadão piauiense

Publicado

em

A Assembleia Legislativa do Piauí concedeu o título de cidadão piauiense ao Pastor Fernando de Ramos. A honraria foi proposta pelo deputado estadual Coronel Carlos Augusto. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (14).

Ao propor a homenagem, o deputado Coronel Carlos Augusto (MDB) destacou o trabalho realizado pelo religioso, que é natural de São Paulo, mas veio para o Piauí com a família em 2012.

“Para mim é uma alegria prestar homenagem àqueles que representam a obra de Deus. O Pastor Fernando é paulista e escolheu a cidade de São Raimundo Nonato para cumprir essa missão de salvar vidas através da palavra do Senhor “, relatou o parlamentar.

O pastor Fernando de Ramos, ao receber a honraria, relembrou sua vinda ao Piauí há dez anos. “Esse é um sentimento incalculável, vejo vidas sendo transformadas, famílias sendo restauradas, o trabalho é árduo, não é fácil, mas a recompensa é poder ver uma cidade sendo transformada através desse projeto que trouxe para São Raimundo”, disse o pastor.

Fernando ainda agradeceu ao deputado Coronel Carlos Augusto por conceder esse título à ele e destacou que o parlamentar sempre busca fazer essa homenagem aos pastores que fazem a missão de representar a obras de Deus no Piauí. “É uma alegria ser mais um pastor que veio de longe e agora é um cidadão piauiense. O deputado já propôs esse título para diversos pastores e é uma honra ser mais um homenageado”, finalizou.

Publicidade

Por assessoria parlamentar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS