Connect with us

POLÍTICA

Deputado Carlos Augusto recebe alta médica após se curar da Covid-19

Publicado

em

Após 4 dias internado para tratamento da Covid-19, o deputado estadual Coronel Carlos Augusto recebeu alta médica na manhã deste domingo (18).

Em nota, a assessoria do deputado informou que o tratamento obteve resultado positivo e o coronel Calor Augusto está curado da doença causada pelo novo coronavírus. Nas redes sociais, o deputado postou uma foto emocionado e na legenda agradeceu as orações de amigos e familiares.

“Hoje, com lágrima nos olhos e gratidão n.o peito venho comunicar a todos vocês, meus amigos e amigas, que recebi alta médica. Estou curado da Covid! Eu não consigo mensurar a emoção!! Agradeço primeiramente a Deus, minha família, amigos e a todos vocês que ficaram em oração por mim! Que Deus nos abençoe e guarde. Gratidão”, publicou.

Em um vídeo enviado ao meionorte.com, o deputado estadual agradece a todo os profissionais da saúde que cuidou dele durante o tratamento contra a Covid-19.

“Com muita alegria que venho aqui até vocês externar a minha alta médica hoje, curado do coronavírus, graças a Deus, com esse sentimento de gratidão à Deus em primeiro lugar, aos meus familiares, aos meus amigos, a corrente forte de oração que foi feita em favor da minha vida, a todo corpo clínico do hospital que cuidou de mim, aos meus amigos, quero externar aqui a minha gratidão por estar de alta.” disse.

Publicidade
Fonte: Meio Norte
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS