Connect with us

POLÍTICA

Deputado estadual mais votado da história do Piauí, Georgiano Neto é empossado para terceiro mandato

Publicado

em

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) foi empossado nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, para seu terceiro mandato consecutivo como deputado estadual pelo Piauí. A posse aconteceu durante sessão especial que foi conduzida pelo presidente da Alepi, deputado Franzé Silva (PT).

A solenidade de posse dos 30 deputados estaduais eleitos nas eleições de 2022 reuniu a presença de diversas autoridades, entre elas, o governador Rafael Fonteles, e o vice-governador Themístocles Filhos.

Desde que ingressou na política, Georgiano Neto vem quebrando recordes no estado do Piauí. Em 2014, foi eleito o parlamentar mais jovem da Alepi, com apenas 21 anos. Em 2018, Georgiano Neto foi reeleito e entrou para história da Assembleia Legislativa do Piauí como deputado mais votado da história com 79.723 votos. Já em 2022, ele ampliou o próprio recorde de deputado mais votado e foi escolhido por 109.025 piauienses.

De família política, Georgiano Neto é filho do deputado federal Júlio César Lima (PSD) e da senadora pelo Piauí, Jussara Lima (PSD).

Em suas redes sociais, o deputado agradeceu a confiança depositada por mais de 109 mil piauienses e reafirmou que seguirá trabalhando em prol do desenvolvimento do estado do Piauí.

“Iniciamos o nosso terceiro mandato como deputado estadual. Vamos seguir trabalhando para honrar a confiança de 109.025 piauienses que votaram pela nossa permanência nesta Casa. Que Deus continue nos abençoando nessa honrosa missão”, frisou.

Fotos: Queilan Teixeira

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS