Connect with us

POLÍTICA

Deputado Fábio Abreu anuncia recursos para municípios no Piauí

Publicado

em

O deputado federal, Fábio Abreu (PSL), visitou no sábado (19) a cidade de Capitão de Campos, e conversou com o prefeito Tim Medeiros, os vereadores João Francisco e Carina Gomes e o secretário de Defesa Civil, Antenor Almeida.

A reunião com os gestores teve como objetivo conhecer as necessidades prioritárias do município que fica localizado a 147 quilômetros de Teresina.

“Ouvimos das autoridades as necessidades principais e assumimos o compromisso de destinar recursos para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Povoado América, obras de calçamento, equipamentos e para a agricultura familiar, além de investimentos na Guarda Municipal”, disse o parlamentar.

Mais investimentos e melhorias

Ainda no sábado, 19, o deputado esteve na cidade de Altos para a ocasião de entrega de armas  para a Guarda Municipal. 17 agentes receberam pistolas, além do porte funcional da arma.

A doação faz parte de um convênio firmado com a Secretaria de Segurança Pública.

Publicidade

Na sexta-feira, 18 de fevereiro, Fábio Abreu, esteve no Assentamento Vale da Esperança, situado na zona rural de Teresina. A comunidade  composta por 100 famílias, espera há 14 anos pela regularização fundiária.

“Esse é um dos sonhos das 100 famílias que vivem lá, que também esperam melhorias no fornecimento de energia elétrica, além de obras de calçamento. Em visita ao local, ouvimos os apelos dos moradores e vamos procurar os órgãos responsáveis para intermediar a resolução dos problemas. Obrigado ao Capitão Mota por nos levar até o assentamento e pelo apoio de sempre”, destacou o parlamentar.

          Por equipe Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS