Connect with us

POLÍTICA

Deputado Fábio Abreu confirma pré-candidatura a reeleição

Publicado

em

O deputado federal Fábio Abreu (PR-PI), confirmou pré-candidatura à reeleição depois que foi cogitado como alternativa para o Senado Federal. O ex-secretário de Segurança Pública do Estado, explicou, durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (02), que até o momento, o assunto não foi levado até ele oficialmente e que, portanto, vai buscar permanência na Câmara.

“Eu não fui comunicado de nada oficialmente e não iria forçar a barra. Além do mais, para tomar uma decisão dessas teria que ser feita uma discussão mais ampla. Teria que dialogar com os partidos da base, com meu grupo e ouvir a opinião do próprio governador [Wellington Dias]. Portanto, eu sou pré-candidato à reeleição. Vou buscar a minha permanência na Câmara”, afirmou o deputado.

Quando o nome do parlamentar federal chegou a ser colocado para o Senado, algumas manifestações favoráveis surgiram. O presidente regional do PR, o deputado estadual Fábio Xavier, disse que apoiaria seu correligionário na disputa para senador. “Mas, como eu falei, eu não iria forçar uma barra, embora, eu não tenha sentido resistência de ninguém quanto ao meu nome para Senado, mas, vou para reeleição”, concluiu Fábio Abreu.

Fonte: GP1 | Foto destaque: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS