Connect with us

POLÍTICA

Deputado Georgiano Neto busca consenso para eleição na Assembleia

Publicado

em

O deputado estadual Georgiano Neto (PSB), falou na manhã desta quarta-feira (14) sobre a eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa do Piauí (Alepi), e informou que espera haver um consenso entre os três deputados eleitos do partido.

“O PSD elegeu três deputados e estamos acompanhando com cautela e conversando pra buscar um consenso, para que os três candidatos votem na mesma chapa”, afirmou.

Existem duas chapas disputando a mesa diretora, a do atual presidente, deputado Themístocles Filho (PMDB), e a do deputado Fábio Novo (PT). Georgiano (foto) afirmou que o partido ainda não decidiu qual candidato irá apoiar “Nosso partido apoiou a candidatura da presidente Dilma e fechamos uma parceria administrativa com o Governo do Estado, mas ainda estamos conversando, nada foi decidido ainda”, comentou o deputado.

Em relação à criação do Partido Liberal (PL), Georgiano informou que esteve em Brasília, onde se reuniu com o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e os senadores João Vicente Claudino e Elmano Ferrer, e afirmou que a questão da presidência do partido é algo a ser planejado.

O deputado informou ainda que não há confirmação sobre a filiação dos senadores no partido. “Ainda não foi decidido, mas se for confirmado a entrada dos senadores João Vicente Claudino e Elmano Ferrer, o partido ganhará muito, eles viriam para engrandecer ainda mais o PL.”, finalizou.

Publicidade

 

 

Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS