Connect with us

POLÍTICA

Deputado Nerinho assume a presidência do PTB no Piauí

Publicado

em

Eleito 1º vice-presidente na última convenção do partido, o deputado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, José Icemar Lavor Néri, Nerinho, assumiu no início da semana a presidência do diretório regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Nerinho assume o comando do partido em substituição ao presidente, ex-senador João Vicente Claudino, que se afastou temporariamente do posto para tratar de assuntos particulares e empresariais.
O novo presidente do PTB está elaborando uma pauta de discussões para o período em que ficar à frente do partido. Dentre as atividades propostas está a realização de seminários regionais visando o fortalecimento da sigla.
Na próxima semana Nerinho deverá se reunir com os cinco deputados do partido e com os suplentes no exercício do mandato, para discutir essa pauta que pretende cumprir durante sua interinidade no comando do PTB.

Nas eleições do ano passado o PTB elegeu cinco deputados. Hélio Isaias, Fernando Monteiro, Jannaína Marques, Liziê Coelho e Nerinho. Três deles se licenciaram da Assembleia para assumir secretarias no governo de Wellington Dias (PT).

Jornal de Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS