Connect with us

POLÍTICA

Deputado piauiense participa de votação de Cunha no Conselho de Ética

Publicado

em

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) está acompanhando a votação no Conselho de Ética na Câmara dos Deputados sobre a perda de mandado do presidente afastado da Casa, Eduardo Cunha (PMDB). O parlamentar afirmou que está sentindo que o presidente tem maioria no Conselho e a votação final seria de 11 a 9.

Rodrigo Martins disse que acha péssimo se ele for absolvido das acusações no Conselho de Ética. E completa que se a manobra que os aliados de Eduardo Cunha fizeram na Comissão de Constituição e Justiça não for aceita a decisão do Conselho de Ética poderá ser revista pelo plenário da Câmara. As duas sessões acontecem paralelamente nesta terça-feira.

“A imagem da Câmara fica péssima se Cunha for absolvido. Mas, se a manobra da CCJ não aceita poderemos refazer a punição no plenário”, afirmou.

O deputado piauiense concorda com a ideia de que a população vai nivelar todos os parlamentares a Eduardo Cunha e seus aliados e será um trabalho muito grande mudar essa imagem, principalmente para que são contrários ao presidente da Casa afastado.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS