Connect with us

POLÍTICA

Deputado Severo Eulálio pede reforço policial para São Julião

Publicado

em

O deputado Severo Eulálio (PMDB) pediu, ontem (10), ao governador  Wellington Dias e ao secretário de Segurança, deputado federal Fábio Abreu (PTB), que enviem um maior número de policiais para o município de São Julião, localizado no Centro-Sul do Estado. Ele disse que a população do município vem sofrendo nos últimos meses com a falta de segurança.

Severo Eulálio afirmou que, como ocorre em outras cidades, a violência está aumentando em São Julião, onde os moradores vêm sendo vítimas de um grande número de assaltos e sequestros relâmpagos. “As drogas estão tomando conta do município, por isso decidimos apresentar estasolicitação ao Governo do Estado”, acrescentou ele.

Na sessão desta manhã, foi aprovado ainda requerimento do deputado Dr. Hélio Oliveira (PTC) pedindo a realização de uma sessão solene nopróximo dia 18, às 10 horas, no plenário da Assembleia Legislativa, em homenagem ao oitavo aniversário do Ceir (Centro Integrado deReabilitação).

Por sua vez, a deputada Belê Medeiros (PSB) teve aprovado requerimentopedindo ao Governo do Estado a construção de duas lavanderias nomunicípio de Itainópolis, sendo uma na localidade Paulista e outra nobairro Foguete. Segunda ela, as lavanderias visam beneficiar apopulação feminina.

Fonte: Alepi – J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS