Connect with us

POLÍTICA

Deputado Zé Santana conclama por união à favor de Lula

Publicado

em

O Brasil vive um momento decisivo politicamente, com muito mais fatores envolvidos nas eleições do segundo turno do que se imagina.

Processos ligados à liberdade de expressão, de escolhas básicas antes já bastante resolvidas no imaginário da sociedade dos novos tempos voltam a ser desvirtuadas e combatidas preconceituosamente. Isso enquanto mazelas como a fome retornam ao contexto familiar de milhares por todo o país, encobertada nas redes sociais pela discórdia regional alimentada pelo ódio aos nordestinos perante sua gratidão exercida nas urnas no primeiro turno.

Diante dos fatos o Deputado Estadual Zé Santana conclamou todos os seus seguidores, parceiros políticos, amigos de verdade de todas as regiões piauienses a unirem-se numa corrente democrática ao lado do Presidente Lula.

O parlamentar salienta que as mudanças promovidas nos governos do Presidente Lula em nosso Estado são factíveis, e facilmente comprovadas na prática:

“Quando viajo e na estrada vejo uma cisterna instalada numa casa no meio do nada, à noite quando observo aquela luz elétrica brilhando na casa do agricultor rural graças ao Luz Para Todos, isso me encanta! Faça um exame de consciência e veja quantos conhecidos seus se formaram ou formaram seus filhos à partir do governo do Presidente Lula, e antes isso era algo impensável devido à falta de ofertas de cursos e universidades, e não vou nem entrar em detalhes como o FIES e o PRO UNI, que levaram milhões de brasileiros de baixa renda para o banco das faculdades, fossem elas privadas ou públicas, apenas um pouco ao analisarmos os fatos que tornam a escolha pelo Presidente Lula fácil para mim e para nossos conterrâneos”, afirma Zé Santana.

Publicidade

O deputado menciona que o momento é de união e responsabilidade com nossas escolhas, que o engajamento de todos que acreditam que o Presidente Lula é o único com a capacidade de unir o país e tocar um projeto de desenvolvimento econômico que traga de volta o emprego e combata as desigualdades sociais cada vez mais crescentes, é fundamental nesta fase de uma disputa eleitoral acirrada, e da qual depende a construção de um país justo, que valoriza as diferenças e sua cultura, e que transmita paz e segurança para as novas gerações, livre de polêmicas, com foco na preservação ambiental e voltado para as pessoas que mais precisam.

Zé Santana convoca também seus companheiros de partido, bem como todos da base governista, a vestirem novamente a alma da campanha, e percorrerem todos os municípios ratificando a importância de termos um presidente que se preocupa e conhece o Piauí, e que sempre sobe reconhecer os valores desta terra, merecendo o voto de todos os piauienses que realmente amam o Piauí. Ao finalizar o deputado fez questão de enfatizar:

“Lula é acima de tudo esperança, por isso conclamo a todos que caminham comigo, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças, amigos de verdade, independente de quem tenham votado no primeiro turno, peço sua força e seu empenho para que no próximo dia 30 de outubro, o presidente do povo, seja mais uma vez vitorioso nas urnas – Lula 13”.

*Por assessorira parlamentar*

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS