Connect with us

DESTAQUES

Deputados solicitam inclusão de 10 grupos na prioridade de vacinação contra Covid-19 no Piauí

Publicado

em

Nesta semana foram lidos na sessão plenária da Assembleia Legislativa requerimentos apresentados pelos deputados estaduais que pedem a inclusão de novos grupos prioritários na vacinação contra a Covid-19 no Piauí. Ao todo, os pedidos abrangem 10 categorias. 

O deputado Francisco Costa (PT) propôs à Secretaria Estadual de Saúde e às secretarias municipais de Saúde a inclusão dos trabalhadores da rede hoteleira, lavanderias e gastronomia nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19, também proposto pelos pelos deputados Francisco Limma (PT) e Franzé Silva (PT).

Já a deputada Elisângela Moura (PCdoB) requereu a inclusão dos trabalhadores dos Correios e de autoescolas nos grupos prioritários. O deputado Paulo Martins (PT) pediu a inclusão de motoristas de aplicativos, taxistas e moto taxistas na vacinação. O deputado Gustavo Neiva (PSB) requereu a inclusão dos trabalhadores da indústria em geral, incluindo a construção civil, como prioridade.

Por sua vez, o deputado Franzé Silva defendeu a prioridade para vacinação dos trabalhadores das empresas de telecomunicação.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS