POLÍTICA

Dois deputados se licenciam e suplentes assumem mandato na Assembleia Legislativa

Publicado

em

O deputado Wilson Brandão (Progressistas) vai se licenciar do mandato por 130 dias para tratamento de saúde. O deputado preferiu não comentar o assunto, por se tratar de questão particular, mas adiantou que seu retorno deve acontecer em novembro.


A posse do suplente, ex-deputado B. Sá (Progressistas), será no gabinete da Presidência da Alepi, às 9h de segunda-feira (3).

Outro que assume o mandato é o suplente “Dogim” Félix (Progressistas), filho do ex-deputado Antonio Félix. A posse será às 9h da terça-feira (4), também na Presidência.

O deputado estadual Aldo Gil (Progressistas) também vai entrar de licença. Gil anunciou, durante a sessão plenária de terça-feira (28), que vai se licenciar da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) a partir do dia 1º de julho. O parlamentar recebeu o convite para retornar ao cargo de secretário municipal de Saúde de Picos.


Quem assume a vaga na Assembleia é o suplente Dogim Felix (Progressistas), de Campo Maior, que obteve 15.084 votos na última eleição. “Gostaria de desejar sucesso ao futuro deputado, Dogim, que assumirá no meu lugar, a partir do dia primeiro. Estarei me afastando, também pra dar oportunidade pra que ele possa estar mostrando o seu trabalho, já que foi muito bem votado na região de Campo Maior”, frisou Aldo Gil. 

Aldo Gil presidiu a audiência pública que discutiu a situação da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Foi hoje no Plenarinho da Alepi.

Na sessão de ontem, Aldo Gil voltou a cobrar a conclusão das obras de construção do novo hospital regional de Picos. “É de fundamental importância que seja concluída, para que tenhamos também o atendimento da parte oncológica na grande região de Picos”, disse

Publicidade

Fonte: ALEPI/180 graus

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile