Connect with us

Legislativo em Foco

Dois Requerimentos são aprovados em sessão da Câmara de Massapê do Piauí

Publicado

em

Na noite desta terça-feira, 05 de outubro, foi realizado a sessão ordinária da Câmara de Massapê do Piauí, conduzida pela presidente da mesa diretora da Casa Legislativa, Remédios Carvalho – Progressistas.

Além da presidente da Casa Legislativa, esteve presente na sessão, os vereadores Antônio Augusto da Costa Xavier, o ‘Totonho’,  José Marilson da Silva e Rafael da Silva Veloso, ambos do Progressistas e Ozéas Ferreira Gomes do MDB.

Na oportunidade, foram apreciados e votados, dois Requerimentos, de autoria do vereador Antônio Augusto da Costa Xavier, o ‘Totonho’, solicitando melhorias para comunidades rurais do município.

No primeiro documento, o vereador solicitou, que seja providenciado a reforma geral da adutora da localidade Gangorrinha. Segundo ele, a rede de abastecimento de água apresenta em vários locais vazamento, devido ao desgaste dos canos.

Já no outro Requerimento, o parlamentar requer, a reforma da passagem molhada da localidade Poço Redondo. “Devido a tanto tempo de construída a passagem molhada necessita urgente de uma reforma, pois a mesma apresenta vários buracos e, com a chegada das chuvas que esperamos para os próximos meses, poderá deteriorar mais ainda, causando até mesmo acidente”, justificou o vereador.

Veja imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS