Connect with us

POLÍTICA

Dr. Carlim e Pablo Santos se reúnem com diretor do IDEPI e tratam sobre obras de infraestrutura para Vera Mendes

Publicado

em

Seguindo com sua agenda na capital, Teresina, o prefeito de Vera Mendes, Carlos José da Silva, acompanhado do deputado estadual Pablo Santos, também, estiveram nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, no Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), onde se reuniram com o diretor-geral do órgão, Leonardo Sobral, para tratar sobre  investimentos em obras de infraestrutura para o município.

O prefeito de Vera Mendes, Dr. Calim como é mais conhecido, explicou que no encontro retratou para o diretor do IDEPI a situação do município e frisou sobre a importância e a necessidade de investimentos na execução de obras, especialmente, no tocante a pavimentação poliédrica (calçamento).

O prefeito também informou que algumas obras provenientes de emenda do deputado Pablo Santos, já vêm sendo executadas pelo órgão em Vera Mendes.  “São obras na localidade Recanto e em várias ruas do município que, juntas, somam 7 mil m² de calçamento, beneficiando a comunidade com melhores vias de acesso e mobilidade”, disse o gestor.

Deputado Pablo Santos se reuniu com o o prefeito Carlos José e o diretor do Idepi, Leonardo Sobral

O deputado Pablo Santos destacou que as visitas aos órgãos são importantes e fortalecem a relação entre prefeitos e o estado. “Estas visitas institucionais são fundamentais para que os gestores possam conhecer a área de atuação de cada órgão, estreitar as relações e trazer as reivindicações do município que representa, de modo que as obras cheguem aos que mais precisam”, explicou.

 

Publicidade

 

Com informações da Assessoria parlamentar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS