Connect with us

Marcolândia

Dr. Corinto Matos e Valmir de Juracy divulgam programação de posse em Marcolândia. Veja!

Publicado

em

Eleitos prefeito e vice-prefeito com expressiva votação em Marcolândia, Dr. Corinto Matos e Valmir de Juracy, respectivamente, tomarão posse na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021.

O grupo de oposição encabeçado pela coligação “União, Respeito e Compromisso” obteve 3.209 e venceu com 505 votos de maioria os candidatos Guel Ramos e Erivan Ramos que integram a base de governo.

Programação de posse

Na programação da posse, logo no início da manhã de sexta-feira, 1º de janeiro, às 05h, haverá alvorada e em seguida às 08h30min o culto evangélico na Igreja Assembleia de Deus, situada na avenida José de Moura Leal.

No decorrer do dia, na parte da tarde, às 16h, ocorre a Missa da Santa Mãe de Deus e Ação de Graças. O ato será celebrado na Igreja Matriz de São Cristóvão, localizada na avenida Corinto Matos.

Publicidade

A solenidade de posse dos eleitos prefeito, vice e vereadores será realizada às 19h, na Quadra Poliesportiva e adotará todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 quanto ao uso de máscaras e distanciamento social.

Serão empossados além do prefeito eleito Dr. Corinto Matos e o vice-prefeito Valmir de Juracy, os vereadores: Chaguinha Ramos (PP), Erinaldo (PSD), Isadora Coutinho (MDB), Marquim de Chico Coelho (PTB), Lanja Nobre (PP), Dunga (PT), Simone Viana (PSD), Erivan de Aprígio (PT) e Clenilton Costa (PT).

No último dia 16 de dezembro, os candidatos eleitos foram diplomados no Cartório da 68ª Zona, em Padre Marcos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS