Connect with us

POLÍTICA

Dr. Pessoa confirma ida a posse de Ciro, mas diz que apoio depende de recursos

Publicado

em

O prefeito Dr. Pessoa confirmou que irá participar da posse do senador Ciro Nogueira, presidente  nacional do Progressistas, no ministério da Casa Civil. O evento será na quarta-feira (04), em Brasília.

“O senador não dorme muito. Antes de 7 horas da manhã ele telefonou e me convidou para comparecer a sua passe na quarta-feira. Já comuniquei a minha assessoria que irei”, disse.

Dr. Pessoa afirma que esta aberto para aproximação administrativa com Ciro Nogueira. Ele diz não fazer distinção partidárias.

“O objetivo é cuidar de Teresina. Seja do MDB, seja do PSD, seja do Progressistas ou qualquer sigla.  O objetivo é cuidar mais e melhor de Teresina. A cidade precisa ter um olhar agregador para resolvermos os problemas. Se o senador quiser ajudar Teresina, estamos de braços abertos. Alguns projetos já entregamos a ele lá atrás. E outros estamos preparando. Para falar com autoridades não pode ir de mãos vazias. Mas, posteriormente, iremos preparar projetos para que o governo central traga mais investimentos para Teresina”, disse.

Dr. Pessoa diz que mantém independência com relação a Ciro e o grupo do governador Wellington Dias (PT).

Publicidade

“Trabalhei por independência. Não essa independência isolada, mas conectado com o povo. Se o governo Wellington Dias busca a aproximação ou o ministro Ciro, não temos obstáculos.  Vamos cuidar de gente e de Teresina. Mas não tem nenhuma aproximação política porque é ano de trabalho. Não é afastado, mas é amo de discussão política. Agora é ano de trabalho “, comentou.

O prefeito diz que uma aproximação depende de recursos para Teresina.

“Sem dúvida.  Não escondo. Tem importância sim. Se a pessoa vem ajudando Teresina, a saúde, infraestrutura, o que o povo precisa, não hora certa vai contar na avaliação “, destaca.

Flash Lídia Britto
[email protected] 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS