Connect with us

POLÍTICA

Dr. Pessoa e Frank Aguiar participam de caminhada no Grande Dirceu

Publicado

em

O candidato ao governo Dr. Pessoa (Solidariedade) participou nesta quarta(29) de uma grande caminhada no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. Cumprimentado por centenas de populares, Pessoa percorreu algumas das principais ruas e avenidas do bairro e agradeceu o carinho das pessoas que, voluntariamente, o acompanharam na caminhada, mesmo sem possuírem qualquer vinculação com partido político.

Durante a marcha pela zona sudeste, o candidato ao Senado, Frank Aguiar, afirmou que Dr. Pessoa é o candidato com mais competência e compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento do estado, dentre todos os que estão postos.

O candidato ao Senado também criticou os adversários que atacam Pessoa diariamente. Segundo Frank, trata-se de “pessoas más”, que fazem o que for possível para se perpetuar no poder.

“Eu estou 24 horas andando com o Dr. Pessoa. É um sujeito da melhor qualidade. Tem uma energia boa e é altamente inteligente. É líder, tem uma personalidade fortíssima, sabe o que quer e sabe o que tem que fazer. Triste daquele que se engana e duvida da alta capacidade que ele tem para governar e administrar esse estado. Eu acredito muito nele, e por isso faço questão de defendê-lo”, afirmou Frank Aguiar, que tem acompanhado Pessoa tanto nos eventos da capital quanto nas viagens pelos municípios piauienses.

São Raimundo Nonato – Nesta quinta-feira o candidato do Solidariedade ao Governo do Piauí passa o dia em campanha na cidade de São Raimundo Nonato, no sul do estado.

Publicidade

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS