Connect with us

POLÍTICA

Dr Pessoa quer Jeová Alencar como vice: “Seria uma honra”

Publicado

em

O ex-deputado Dr. Pessoa (Sem Partido) revelou que gostaria de ter o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), como candidato a vice em sua chapa para a disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. A declaração foi realizada nessa terça-feira (18), durante a visita de Pessoa ao gabinete de Jeová.

“Seria uma honra estar em campanha política e o Jeová fosse meu vice.  Na minha candidatura para governador, eu disse que se fosse eleito governador, ele seria meu candidato a prefeito aqui em Teresina”, afirmou Dr. Pessoa.

 Jeová Alencar é o principal interlocutor de Dr. Pessoa junto ao MDB. A pré-candidatura majoritária que já estava encaminhada pela sigla esfriou nos últimos dias e o ex-deputado passou a dialogar com lideranças de outros partidos.

Apesar do distanciamento, Dr. Pessoa confirma que a tendência ainda é que a sua filiação aconteça no MDB. “Tenho conversado muito com o Jeová Alencar, que deseja que eu vá para o MDB, que ele posteriormente também irá. Estou reafirmando que posso ser candidato pelo MDB, depende apenas do MDB, desses detalhes”, pontuou.

PSC

Publicidade

Dr. Pessoa também confirmou que foi convidado para assumir o comando estadual do Partido Social Cristão- PSC. A sigla, atualmente, é comanda pelo jurista Valter Alencar, que disputou o governo do Estado em 2018. “Ele [Valter] disse que iria conversar com o governador do Rio de Janeiro e o presidente nacional, que iria colocar o partido nas minhas mãos, para a gente conduzir o partido”.

Fonte: Jornal o Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS