Araioses

Durante convenção do PSD em Araioses, Luciana Trinta oportuniza vontade popular definir pré-candidato a vice prefeito da chapa

Publicado

em

Durante a convenção do PSD realizada no dia 3 de agosto, a líder política Luciana Trinta tomou uma decisão inusitada e democrática: delegar aos populares presentes a missão de escolher o pré-candidato a vice-prefeito que comporá sua chapa nas eleições deste ano em Araioses.

O evento, que foi realizado na quadra do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e reuniu diversas lideranças e apoiadores, teve como destaque o processo participativo proposto por Luciana.

Ao invés de uma escolha direta pelos dirigentes do partido, ela optou por consultar a base, oferecendo aos eleitores a oportunidade de escolher entre três nomes indicados: José Antônio, Márcio Vieira e Gladilson, filho do Sr. Miguelzinho.

Após uma votação, Márcio Vieira, conhecido popularmente como Prof. Márcio do Pipiu, de Cana Brava, foi o escolhido pela maioria para compor a chapa ao lado de Luciana Trinta.

O Prof. Márcio do Pipiu, destacou a alegria ao ser escolhido e destacou sua trajetória na educação e o compromisso com o desenvolvimento contínuo de Araioses.

Publicidade

“Quero expressar a minha gratidão e compartilhar a emoção ao ser escolhido para ser o vice-prefeito ao lado da Dona Luciana. Fui escolhido para, junto com ela, continuar o progresso no município de Araioses. Estamos conscientes do que está acontecendo. Sou muito grato a Deus, à Dona Luciana, ao pessoal da Secretaria de Educação, especialmente à professora Ana, que conhecem a minha luta e sabem do meu trabalho à frente da escola nesses três anos e meio. Procuro sempre dar o meu melhor. Estou na área da educação desde 1998, e a cada dia venho adquirindo mais experiência. Nesse período à frente da escola, aprendi muita coisa, e só tenho a agradecer. Todos nós sabemos que o melhor para Araioses é a continuação do trabalho que vem sendo desenvolvido, a continuidade do progresso. Agora vamos arregaçar as mangas e partir para a luta. Sabemos que será uma luta dura, mas com fé em Deus, com fé no povo, e com a força de todos vocês”.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile