Connect with us

POLÍTICA

“É uma prova de incompetência”, diz Sílvio Mendes sobre atraso do governo Wellington Dias com recurso de R$ 26 milhões

Publicado

em

O ex-prefeito de Teresina, Dr. Sílvio Mendes (PSDB), pré-candidato ao Palácio de Karnak, disse que o atual governo do Piauí, Wellington Dias (PT), é uma prova de incompetência.

A colocação de Sílvio decorre da falta de aplicação de recursos na saúde do Estado. O pré-candidato disse que há um atraso na colocação de um recurso de R$ 26 milhões de reais, destinados pela deputada federal Iracema Portella (PROGRESSISTAS), há 09 anos.

“É uma prova de incompetência que nem com dinheiro ele consegue fazer. A desculpa não é pela falta de dinheiro”, disse.

O pré-candidato que já está quase acertado com o União Brasil, apontou ainda que Wellington Dias está com mais de dois anos sem repassar dinheiro para a compra de remédios para as pessoas portadoras de comorbidades como pressão alta, entre outras.

“Isso não é forma de governar, porque pra mim, governar é cuidar de gente com respeito. Não é favor”, falou Sílvio Mendes afirmando que a solução é trabalhar e não roubar.

Publicidade

A Caravana da Oposição formada pelos pré-candidatos aos cargos de governo e vice-governadora do Piauí, Sílvio Mendes e Iracema Portella, respectivamente, juntamente com o pré-candidato ao senado federal Joel Rodrigues; a deputada federal, Margarete Coelho; o pré-candidato a deputado federal, Átila Lira Filho e seu pai Átila Lira, atual deputado federal; estiveram na região de Picos no último fim de semana onde visitaram cerca de 14 município.


CONTEÚDO RELACIONADO

Caravana da Oposição é recepcionada pelo prefeito de São Julião e uma grande multidão

Prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, acompanha visitas da Caravana da Oposição na região de Picos

Caravana da Oposição visita Geminiano e é recepcionada pelo prefeito Erculano Carvalho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS