Connect with us

POLÍTICA

Elmano diz que Wilson Martins não superou a derrota

Publicado

em

Em encontro no Karnak com o governador Wellington Dias (PT), o senador Elmano Ferrer reagiu às críticas do ex- governador Wilson Martins (PSB) a atuação dele no Senado. Elmano afirma que Wilson não consegui assimilar a derrota.

“Tenho visto alguma coisa e lamento porque trata de um ex-governador que tem história política no estado. É um bom médico. A realidade  é que me parece que ele ainda está em 2014 já estamos três anos depois e ele não assimilou a vontade manifesta do povo do Piauí. O povo nos deu quase 1 milhão de votos. Não é fácil a pessoa assimilar isso. Quem vai nos julgar é o povo. Ainda tenho cinco anos de mandato e sei que é muito tempo para desenvolver projetos”, declarou.

Elmano Ferrer responde críticas de Wilson Martins (Foto:LídiaBrito/PoliticaDinamica.com)

Na eleição de 2014, Wilson era candidato ao Senado e foi derrota por Elmano. Na época, o ex-governador era considerado favorito, mas Elmano cresceu nas pesquisas com o apoio de Wellington Dias e do ex-presidente Lula.

No Senado, Elmano diz que tem feito um trabalho silencioso. ” Eu faço um trabalho silencioso. A mesma coisa que fiz na prefeitura. O povo aprovou e me elegeu para o Senado. O trabalho no Legislativo é  diferente do Executivo. Os resultados são de outra forma. As vezes não são tão visíveis”, comentou.

Ele diz que tem assumido o compromisso de trabalhar pela revitalização dos rios do Piauí e no combate à violência.

Publicidade

“Eu tenho feito uma defesa dos rios do Piauí. O Parnaíba tem morrido e o trabalho que fazemos é  para 50 anos, não é  imediato. Discutimos a Segurança Pública no Senado. Isso é importante. Trabalho muito pelo Piauí, mas sem fazer alarde”, declarou.

Fonte: Política dinâmica

Foto destaque: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS