Connect with us

POLÍTICA

Elmano Férrer diz que está confiante na gestão de Bolsonaro

Publicado

em

O senador piauiense Elmano Férrer (Podemos) disse, durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (29), que está esperançoso de que Jair Bolsonaro (PSL), recém-eleito presidente do Brasil, realmente vai colocar em prática as mudanças que a Nação tanto clama e que vem externando desde os protestos de 2015 que, de acordo com ele, foram apartidários. O senador também ressaltou a importância de unir o País usando os preceitos da firmeza e da sabedoria.

“Apesar de ser cedo para falar sobre futuro, mas, estou confiante e esperançoso de que o Bolsonaro vai conseguir promover as alterações que o povo tanto pede. Nesse processo, temos todos que colaborar, porque não será nada fácil. Mas, espero que o Bolsonaro esteja sempre pautado em princípios éticos e morais para corresponder aos anseios dos brasileiros. Que o Bolsonaro tenha moderação, firmeza e sabedoria para unir o País em torno de um projeto coletivo”, falou o senador.

Elmano Férrer foi ponderado ao falar sobre um possível alinhamento com Jair Bolsonaro que, em um vídeo gravado ao lado do senador piauiense há poucas semanas, disse que o líder do Podemos no Piauí terá passe livre no Governo Federal. “Brasília terá um representante do Piauí diretamente ligado com o Palácio do Planalto, o nosso senador Elmano”.

“Sinceramente eu me surpreendi com o vídeo que ele gravou e pelas palavras dele a minha pessoa. Não sei o que será”, finalizou Férrer.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS