Connect with us

Bocaina

Em Bocaina, PSOL realiza primeiro encontro neste sábado (02)

Publicado

em

Lideranças políticas, acadêmicos e sindicalistas realizam na tarde deste sábado, 02, às 16h, na Unidade Escolar Estela Nunes, em Bocaina, o primeiro encontro do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

De acordo com o historiador e professor, Vinicius Luz, o objetivo do encontro é lançar o partido na cidade de Bocaina e debater sobre temas como Cultura, Educação, Juventude, Democracia e a participação popular, apresentando a perspectiva de um novo modelo de fazer política.

“Vamos falar um pouco sobre democracia e participação popular abordando dimensões sócias como Juventude, Educação, Cultura e apresentar um novo modelo de política, diferente das velhas estruturas” destacou o professor.

O evento será aberto ao público. O professor, Vinicius, faz o convite à população bocainense para comparecer ao evento no intuito de inserir a sociedade no conhecimento de novas propostas e a realização de debates.

“Estamos realizando esse evento com intuito de fazer com que a população tenha conhecimento de novos projetos políticos que integram temas sociais de grande relevância e assim despertar na consciência a importância do fomento da educação, bem como da promoção cultural e inserção da juventude nos contextos sociais para assim termos um país, um estado e uma cidade melhor” pontuou o historiador e professor Vinicius Luz.

Publicidade

Estão confirmadas as presenças do ex-deputado federal Jesus Rodrigues, do historiador e advogado Maklandel Aquino Matos, do jornalista Daniel Pessoa e, do historiador, professor e músico Vinicius Luz.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS