Connect with us

POLÍTICA

Em Brasília, prefeito Edilson Brito busca investimentos para Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Comprometido com o desenvolvimento e em busca de melhorias para Vila Nova do Piauí, o prefeito Edilson Edmundo de Brito, cumpriu agenda administrativa em Brasília.

Na terça-feira (23/11), Edilson Brito foi recepcionado pelo deputado federal, Flávio Nogueira. Na pauta, trataram sobre recursos para saúde, educação e melhorias de infraestrutura para o município.

Acompanhado do deputado federal Flávio Nogueira, o gestor esteve nesta quarta-feira (24/11) em audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, Marcelo Ponte.

Na oportunidade foi tratado da construção de uma Creche para o povoado São João Batista, sobre precatórios dos professores e orientações, e ainda solicitado um ônibus escolar, bem como reformas para as Unidades: Sabino Gomes de Lima, Zacarias Manoel e Francisca Joana. “A reunião foi bastante produtiva. A educação segue sendo uma das prioridades da nossa gestão”, disse o gestor.

Encerrando o cronograma de visitas, Edilson Brito foi recebido pelo ministro-chefe da Casa civil, Ciro Nogueira. Na ocasião foram apresentadas importantes demandas do município, dentre elas, obras de mobilidade urbana.

Para o gestor, os encontros foram positivos. “Fomos bem atendidos, e estamos confiantes. Diante das minhas reivindicações os parlamentares reafirmaram o compromisso de estar viabilizando recursos para Vila Nova do Piauí. Estamos confiantes!”, pontuou.

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS