Alegrete do Piauí

Em campanha, deputado Flávio Nogueira visita Alegrete e é recebido pela liderança Iago e apoiadores

Publicado

em

Em ritmo de campanha, o deputado federal e candidato a reeleição, Flávio Nogueira (PT) visitou o município de Alegrete do Piauí na manhã desta quinta-feira, 08.

Flávio foi recepicionado pelo radialista, professor e liderança política, Iago Sousa na casa de sua mãe, Fátima Sousa.

Na presença de amigos e apoiadores, o deputado debateu e apresentou as propostas de seu mandato caso reeleito. Ele também se comprometeu em buscar melhorias e fazer investimentos em prol de políticas públicas para Alegrete.

Em sua fala, Flávio Nogueira agradeceu o apoio recebido por Iago Sousa e das demais pessoas presentes e reafirmou seu compromisso com a comunidade alegretense.

“Quero agradecer o apoio do Iago aqui em Alegrete que para mim é uma pessoa valorosa e influente no município e neste momento precisamos de amigos nas cidades em que a gente atua. Quero também agradecer a presença de cada um de vocês que aqui estão e dizer que estou comprometido em trabalhar por Alegrete”, afirmou.

O líder político Iago Sousa, explica como foi o processo de decisão para escolha de um representante para deputado federal e relembra seu apoio e parceria com a candidata a deputada estadual, Teresa Britto (PV).

“Estamos apresentando nessa campanha a deputada estadual Teresa Britto, uma amiga que já foi votada duas vezes no município, em 2014 e 2018. Com o desligamento que fizemos com a atual gestão, estamos apresentando um nome para deputado federal. Foi uma decisão difícil porque costumamos escolher como representantes aqueles que são amigos e que podem ajudar o município durante o mandato. Por intermédio do prefeito de Vila Nova, Edilson Brito e após fazer várias pesquisas, resolvemos votar no deputado Flávio Nogueira e pedimos o apoio da população para que Alegrete possa ganhar mais um amigo. Vamos votar 1312, Flávio Nogueira e 43333, Teresa Brito”, finalizou.

Por fim, Iago agradeceu quem esteve presente na casa de sua mãe e o apoio e visista de Flávio Nogueira.

Sobre o candidato:

Publicidade

Flávio Rodrigues Nogueira é um médico e político natural do Ceará. Atualmente concorre à reeleição como deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores e soma ao longo de sua carreira dois mandatos como deputado estadual e dois como deputado federal.

Confira mais imagens:

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile