Connect with us

Curral Novo do Piauí

Em Curral Novo, Wilson Martins ataca governo federal

Publicado

em

Cumprindo agenda política na região Sul do Estado junto com o governador Zé Filho (PMDB), Wilson Martins (PSB), candidato ao Senado da coligação Piauí no Coração, participou de caminhada em Caridade do Piauí e de reunião com lideranças em Curral Novo, organizada pelo prefeito Leônidas Lopes.

“Estou muito feliz com a forma como fomos recebidos tanto em Caridade quanto em Curral Novo, com grandes demonstrações de carinho. Isso é mostra da confiança das pessoas, da esperança que elas depositam no nosso trabalho. Quero ser senador para dar voz ao Piauí, para garantir que nosso Estado tenha o tratamento que merece do Governo Federal, coisa que hoje não está acontecendo”, disse Wilson Martins.

Dentre as demonstrações de apoio recebidas por Wilson em Curral Novo, está a de Chico da Júlia, ex-vice-prefeito do município. “Voto em Wilson desde quando ele era deputado. Tudo que a cidade tem hoje foi obra dele. Desde que trouxe esse homem para conhecer nossa cidade, ele nunca mais nos abandonou e por isso estamos ao lado dele”, declarou.

Wilson está na região Vale do Guaribas desde ontem, onde tem maior densidade eleitoral. A comitiva passou também por Acauã e Paulistana.

Na tarde desta sexta, Wilson e Zé Filho participaram de grande carreata no município de Floriano.

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS