Em Curral Novo, Wilson Martins ataca governo federal
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 01/08/14

Em Curral Novo, Wilson Martins ataca governo federal

Cumprindo agenda política na região Sul do Estado junto com o governador Zé Filho (PMDB), Wilson Martins (PSB), candidato ao Senado da coligação Piauí no Coração, participou de caminhada em Caridade do Piauí e de reunião com lideranças em Curral Novo, organizada pelo prefeito Leônidas Lopes.

“Estou muito feliz com a forma como fomos recebidos tanto em Caridade quanto em Curral Novo, com grandes demonstrações de carinho. Isso é mostra da confiança das pessoas, da esperança que elas depositam no nosso trabalho. Quero ser senador para dar voz ao Piauí, para garantir que nosso Estado tenha o tratamento que merece do Governo Federal, coisa que hoje não está acontecendo”, disse Wilson Martins.

Dentre as demonstrações de apoio recebidas por Wilson em Curral Novo, está a de Chico da Júlia, ex-vice-prefeito do município. “Voto em Wilson desde quando ele era deputado. Tudo que a cidade tem hoje foi obra dele. Desde que trouxe esse homem para conhecer nossa cidade, ele nunca mais nos abandonou e por isso estamos ao lado dele”, declarou.

Wilson está na região Vale do Guaribas desde ontem, onde tem maior densidade eleitoral. A comitiva passou também por Acauã e Paulistana.

Na tarde desta sexta, Wilson e Zé Filho participaram de grande carreata no município de Floriano.

 

Fonte: Cidade Verde

 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Falta de manutenção prejudica volume de água em reservatórios do Piauí

A falta de manutenção de açudes e barragens é um dos principais problemas que contribuem para a pequena quantidade de água nos reservatórios administrados pelo Departamento Nacional de Obras Contra

POLÍTICA

Deputado Pablo Santos pede a recuperação da rodovia PI-130

A recuperação da rodovia PI-130, que liga Teresina às cidades de Palmeirais e Amarante, foi solicitada pelo deputado estadual Pablo Santos, durante reunião com o Diretor Geral do Departamento de Estradas

POLÍTICA

Prefeito de cidade do Piauí faz redução nos salários dos servidores

O prefeito de Canto do Buriti, Marcos Nunes Chaves, baixou decreto determinando a redução de despesas com pessoal no poder executivo, com a redução de 20% das renumerações dos servidores.