Connect with us

POLÍTICA

Em encontro, deputado estadual Nerinho, garante continuar trabalhando em defesa de Vila Nova; fotos

Publicado

em

A população e lideranças políticas da cidade de Vila Nova do Piauí receberam na noite deste último sábado, 10 de setembro, o candidato à deputada estadual, Nerinho (PT).

O encontro promovido pelo povo aconteceu no povoado São João Batista, para celebrar as obras da Gestão Municipal no referido local.

Nerinho foi recebido pelo prefeito Edilson Brito junto ao vice-prefeito Belim; secretários, lideranças políticas, vereadores e demais apoiadores.

No palanque, os vereadores Adonelys Araújo, Crégio França, Flávio Sousa e as lideranças Sandra Leal (presidente do STTR), o ex-vereador Nena; o presidente do PT, Antônio Tiago; discursaram e mostraram total apoio ao Time do Povo e ao deputado Nerinho, pedindo um voto de confiança à população.

Por meio de vídeo exposto em um telão, o deputado federal, Flávio Nogueira e o candidato a governador Rafael Fonteles, representando o Time do Povo, deixaram suas mensagens de carinho e comprometimento para os vila-novenses.

O vice-prefeito Belim Leal, falou da satisfação em receber mais uma vez o deputado Nerinho, no São João Batista, local onde esteve recente durante as festividades juninas no povoado. Além de agradecer por todo o trabalho desenvolvido na sede e na zora rural, reafirmando que Vila Nova vota nos deputados Nerinho e Flávio Nogueira.

“O deputado Nerinho é um amigo de Vila Nova porque fez e faz muito pelo município trazendo recursos e benefícios. A nossa gestão firma o compromisso com o Nerinho para trabalhar ainda mais pelo nosso município. Então aqui em Vila Nova ninguém segura o Nerinho e Flávio Nogueira, podem contar comigo, a nossa equipe e o Time do Povo”, finalizou.

Durante o seu discurso o prefeito Edilson Brito, destacou que Nerinho é um deputado atuante no município, e na oportunidade foram elencadas algumas obras e serviços adquiridos junto ao candidato.

Publicidade

“Buscamos e trazemos para o nosso município através do deputado Nerinho várias obras e melhorias. Trouxemos 15 mil metros de asfalto, sendo 14 mil em Vila Nova e mil aqui no povoado São João Batista. Depois fizemos mais mil com sua autorização. Fizemos a reforma do cemitério do povoado. O mercado de Vila Nova estava praticamente destruído e hoje está revitalizado. Nós fizemos o mercado do São João também. Trouxemos através do Nerinho duas salas de fisioterapia, duas academias públicas de saúde. Então foram muitos benefícios que o deputado Nerinho buscou e nós corremos atrás e concretizamos em Vila Nova”, elencou o prefeito Edilson.

Além disso, outra obra de suma importância, que é a construção do tão sonhado Estádio Municipal na sede do município também conta com o apoio e esforço do deputado Nerinho.

Durante o evento político, o deputado estadual Nerinho dialogou com lideranças, correligionários e simpatizantes, ressaltou o sentimento de gratidão e o desejo da população para que o Piauí continue no caminho certo, reafirmando o seu compromisso com o município. Segundo ele, o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), será um dos melhores governadores do país.

“O Piauí vai dar um salto muito maior em qualidade de vida, vai dar um salto em desenvolvimento, vai dar um salto na parte da informatização porque vai dar esperança e oportunidade para os jovens deste momento, graças ao governador Wellington Dias através da Universidade Aberta, um curso de nível superior, mas depois do curso, cadê o emprego? Essa é a próxima etapa de Rafael, temos que trazer indústrias para cá para gerar emprego e renda, ter infraestrutura de qualidade para atrair as grandes indústrias. Com o Time do Povo eleito nós teremos o governador mais inteligente e preparado do Brasil, o melhor presidente e senador, por isso conto o apoio de vocês. Vamos juntos em prol do nosso povo, e eu garanto que irei continuar trabalhando em defesa de Vila Nova e de todo o nosso estado”, disse.

“Vila Nova estará super bem representada com os candidatos do Time do Povo: Nerinho para deputado estadual, Flávio Nogueira deputado federal, Wellington Dias no senado, Rafael governador e nosso futuro presidente, Lula”, concluiu Nerinho.

Além das presenças já citadas, prestigiaram a solenidade a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina; a esposa do Nerinho, Fabiana Neri e sua equipe; o secretário de Governo, Erivan Brito e sua esposa, Almerinda Luz; a secretária de Saúde, Kátia Leila; a secretária de Educação, Antônia Maria e o chefe do departamento de obras, Reinaldo Jovelino; o secretário de Agricultura, Antônio Tiago; o secretário de Cultura, Miqueias Carvalho; o secretário de Meio Ambiente, Adelino Oliveira; as lideranças Adão Frutuoso, a professora Ignez Silva, Luiz Acelino, Dadá Tiago; Luiz Gonzag;, Dr. Tássio Barbosa; o empresário Geraldinho, e o vereador de Alegrete do Piauí, Mateus Vicente, que também apoia o deputado Nerinho.

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS