Connect with us

DESTAQUES

Em Picos, multidão participa de caminhada do ‘Time do Povo’ em apoio a Rafael Fonteles e Wellington Dias

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro, milhares de pessoas participaram da caminhada do ‘Time do Povo’ em apoio ao candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e ao candidato a senador da república, Wellington Dias (PT).

Inicialmente, os apoiadores se concentraram na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, em seguida, seguiram em caminhada pelas principais ruas da cidade. O momento foi finalizado com discursos dos candidatos na Praça Félix Pacheco, no Centro de Picos.

Na oportunidade, diversos candidatos da base situacionista estiveram presentes, dentre eles, o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT); o candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT); os candidatos a deputado federal Xandú Néri (PT), Mainha (Solidariedade), Jadyel (PV) e Kazé (PT); os candidatos a deputado estadual Pablo Santos (MDB), Severo Eulálio (MDB), Nerinho (PT) e Beel da Silva (PT).

Para Rafael Fonteles, Picos é uma cidade muito importante para o Piauí. Segundo ele, a grande recepção na cidade só aumenta o compromisso com o desenvolvimento da região.

“Picos também é minha terra, sou cidadão picoense, casado com uma filha da terra, e tenho um amor especial por essa cidade e por essa região e sei da importância dela para o Piauí e para o Brasil. Portanto, nosso compromisso só aumenta com uma recepção desse tamanho”, afirmou.

De acordo com Rafael Fonteles, suas propostas são voltadas para a geração de emprego e renda, assim como, reforço a segurança, educação e saúde pública.

“O nosso foco é a geração de emprego e renda porque a nossa terra tem vocação para isso, apostando no micro e pequeno empreendedor, assim como, na educação de tempo integral, educação profissional, no reforço a segurança e a saúde pública. Foi muito positiva, vamos vencer no primeiro turno se Deus quiser”, frisou.

Publicidade

Segundo o candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), por onde ele tem passado o sentimento é de esperança e de fortalecimento da democracia.

“É uma eleição que se ver o sentimento de consciência nacional, chegou em Picos, chegou em toda a região, no Piauí e no Brasil. Estamos vendo líderes de diferentes pensamentos votando pela democracia, votando pela esperança, e quem está defendendo isso reconhece Lula e Alckmin e no Piauí é Rafael e Themístocles e Wellington para senador”, assegurou.

Wellington Dias ainda mostrou confiança na vitória de Rafael Fonteles e Lula no primeiro turno. “O povo do Piauí é primeiro turno com Rafael, é primeiro turno com Lula, e aqui será a maior vitória da história se Deus quiser, e a vitória não será minha, nem do Rafael, nem do Lula, mas sim do povo do Piauí”, garantiu.

Foto em destaque: Ascom Rafael Fonteles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS