Connect with us

Picos

Em Picos, Zé Filho se reúne com lideranças politicas da região

Publicado

em

[ad#336×280] Candidato à reeleição, o governador Zé Filho (PMDB) visitou a cidade  de Picos na manhã deste sábado (19). Na ocasião, o governador se reuniu individualmente com lideranças politicas da região na Associação Comercial da cidade.

Acompanhado do ex-governador e candidato ao senado Wilson Martins (PSB), do candidato à vice, Sílvio Mendes (PSDB) e candidatos de Picos e região a Assembleia Legislativa, Zé Filho se reuniu com vereadores, prefeitos e correligionários de Picos e de cidades vizinhas.

O governador informou que o objetivo da visita é impulsionar a sua candidatura na região centro-sul do Piauí. Segundo ele, o convite partiu do prefeito Kleber Eulálio (PMDB). “Estamos conversando com os prefeitos da região para dá um impulso maior a nossa campanha e nessa construção que estamos fazendo. Na construção desse novo Piauí que foi iniciado em 2010 e que Picos é o grande exemplo disso e vamos dá continuidade o que Wilson começou aqui”, disse Zé Filho.

Em relação às pesquisas eleitorais, que apontam a vitória de Wellington Dias (PT) no primeiro turno, o candidato disse que ainda é cedo, uma vez que a campanha está apenas começando.

http://www.riachaonet.com.br/wp-content/uploads/2014/07/DSCN0085.jpg

“Temos muito tempo ainda para mostrarmos o que estamos fazendo, o que iremos fazer e vamos olhar no olho de cada dos irmãos do Piauí e mostrar. Vamos vê quem está falando a verdade, quem tem as melhoras intenções para o Piauí e quem realmente irá continuar a transformar o estado do Piauí”, enfatizou o governador.

Publicidade

Como propostas para a cidade de Picos, Zé Filho apontou na continuação de obras que começaram no governo de Wilson Martins, como o Mercador Produtor, o alargamento das duas pontes sob o Rio Guaribas, viaduto e o asfaltamento de ruas na cidade.

Fonte: Riachão Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS