Connect with us

POLÍTICA

Em reunião com coordenador do DNOCS Piauí, prefeito Dr. Karlão solicita perfuração de poços em Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlos Leal, o Dr. Karlão, esteve em reunião na sede do Departamento de Obras Contra as Secas (DNOCS) em Teresina, na manhã desta terça-feira, 02 de março.

Em contato com nossa redação o gestor lisboense, destacou que o objetivo do encontro com o coordenador Estadual do DNOCS Piauí, Rodrigo Sampaio, foi solicitar a perfuração de poços artesianos para o município e contribuir assim com melhorias no abastecimento hídrico.

“A reunião foi bastante produtiva onde solicitei investimentos referente ao abastecimento hídrico em nosso município com a perfuração de poços artesianos”, disse o prefeito Dr. Karlão.

O coordenador estadual do DNOCS, Rodrigo Sampaio, afirmou que serão enviadas as máquinas perfuratrizes de poços para a melhoria do abastecimento em Santo Antônio de Lisboa.

“O prefeito de Santo Antônio de Lisboa me fez uma solicitação e nos comprometemos a atender e, assim que possível mandaremos as máquinas perfuratrizes para deixar o município completamente abastecido de água”, disse o coordenador Rodrigo Sampaio.

Publicidade

Na última quarta-feira, 24 de fevereiro, Dr. Karlão esteve no Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/PI) onde solicitou reativação da unidade em Santo Antônio de Lisboa, uma vez que está desativada há vários anos, resultando assim, no deslocamento de produtores em busca de atendimentos em outros municípios como Bocaina e Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS