Belém do Piauí

Em sessão virtual, Câmara de Belém do Piauí aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021

Publicado

em

Em sessão ordinária  virtual, realizada na tarde desta sexta-feira, 19,  de junho, o  plenário da Câmara Municipal de Belém do Piauí, aprovou o Projeto de  Lei  nº 056/2020, sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2021.

O projeto aprovado por unanimidade, recebeu  o parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento. A sessão foi presidida pelo vereador, Bernardino Carvalho, e também, contou com a participação dos parlamentares,  Rosiane Ribeiro, Francisco Felipe, Luis de Sousa, Francisco Zacarias, Ildmar  Graja e Raimundo de Sousa.

No segundo expediente, três vereadores se pronunciaram. O vereador Luiz de Sousa, agradeceu a Deus por mais uma sessão, e aos colegas parlamentares pela participação. O parlamentar  pediu a Deus  uma forma de encontrar uma saída para a pandemia, e que seja retomada a normalidade.

O vereador ainda informou que o prefeito Ademar,  fez o pagamento da primeira parcela do 13º a todos os servidores públicos do município, e concluiu agradecendo a participação de todos na sessão.

O vereador Ildmar Graja, agradeceu a Deus por mais uma oportunidade e estendeu seus agradecimentos ao prefeito Ademar pelos serviços e obras  realizados em sua região. Ele ainda parabenizou o trabalho realizado da Secretaria de Saúde no combate a pandemia, bem como das demais Secretarias Municipais.

Publicidade

Em outro momento, ele lembrou ao Executivo sobre uma Indicação sua,  para a construção de uma praça no povoado Carquejo,  “Acredito que se não fosse a pandemia, essa obra  já estaria até feita”, frisou.

O vereador  Bernardinho Carvalho, informou ao colega Ildmar, que sua comunidade será contemplada com a obra. ” Vossa excelência será contemplado com essa praça,  eu vi no Diário Oficial dos Municípios, e já foi publicada a licitação pregão eletrônico, se  não  me engano é para dia 29 de mês. E depois da empresa licitada, acredito que iniciará a obra da praça”, disse.

Em outro momento,  ele comentou que o município, também, terá obras, como a construção do prédio do CRAS, e calçamento para o  povoado Mundo Novo.  Ele repercutiu sobre a nova  data das eleições deste ano, com previsão para o mês de novembro, opinando que considera inviável a data por conta da pandemia. Finalizou agradecendo  a participação de todos e  informando que a próxima sessão será no dia 26 de junho.

 

 

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile